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Psicodrama Organizacional Nível II e III – T & D em São Paulo

O Psicodrama de nível II e III é o que forma o Psicodramatista Didata e o Psicodramatista Didata Supervisor.

No organizacional entendemos como aprofundamento do profissional de RH em seu papel de coordenador e supervisor de treinamentos, uma passo além de facilitador.

O Psicodramatista Didata Organizacional é aquele que além de aplicar a metodologia, conhece com maior profundidade o porquê de escolher determinada técnica e qual o fundamento teórico de sua escolha, assim como o fundamento destas escolhas.

O Didata Supervisor é aquele que consegue trabalhar com grandes equipes de profissionais especializados, ampliando a visão do grupo e juntos encontrando novas formas de trabalhos adequadas a cada momento grupal e social, dentro das diversas culturas organizacionais.

É também o Didata, aquele que divulga a abordagem nos mais variados meios de comunicação.

Objetivo

Por meio da capacitação, orientações e da própria metodologia socionômica, aprimorar sensivelmente as habilidades para lidar com a dimensão humana, tornando assim mais efetivo o exercício do papel profissional e na capacidade para lidar com os mais diversos e complexos desafios organizacionais;

  • Supervisionar em grupo o papel de Psicodramatista Sócio Educador Didata com foco no Organizacional
  • Formar profissionais para a utilização da metodologia sócio psicodramática em situações de educação, treinamento e coordenação de trabalhos com grupos.

Público-Alvo

Alunos formados no nível 1 ou 2 de Psicodrama pela FEBRAP. Profissionais de todas as origens, perfis e experiências que percebam o desenvolvimento humano integrado e permanente como elemento propulsor para um convívio social e profissional mais efetivo e também impulsionador estratégico para o sucesso pessoal e profissional.

Benefícios

Para o participante: O Psicodrama Organizacional potencializa o Ser, o Saber e o Fazer dos profissionais. Além disso, amplia a capacidade de ação e a inteligência relacional, estimulando o autoconhecimento e o desenvolvimento das competências para se atuar diante de situações novas e fornecendo recursos para responder de forma inovadora às situações já conhecidas.

Para a Empresa: alcançar resultados com menor desgaste possível. Utilizar a metodologia do Psicodrama com as equipes e grupos que facilita. Planejar atividades de treinamento com a metodologia Psicodramática:

  • Otimizando as relações nas empresas;
  • Utilizando a teoria: saber como e quando aplicar a metodologia;
  • Percebendo a dinâmica dos papéis e saber intervir quando necessário;
  • Desenvolvendo técnicas e ferramentas psicodramáticas avançadas para trabalhar com os Clusters de Papéis: vínculos de dependência; limite; competição e rivalização em grupos.

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